quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fim

Dentro de mim cresce este sentimento ... conheço-o e no entanto cada dia ganha contornos diferentes.
Não o controlo mas observe-o como se não fizesse parte de mim, como se fosse uma mera espectadora ... hahaha mas não sou, sinto-o por dentro a desenvolver-se, sinto-o a crescer.
Sei que mais tarde ou mais cedo vou ter a certeza que não posso voltar a trás, sei que um dia destes não será apenas o tic tac, que neste momento me faz acreditar que vai criar uma explosão, um dia destes o tic tac transforma-se num simples clic e nada mais haverá para dizer, para contar ou para reviver ... ficará apenas um carinho por recordações e fotografias acumuladas ... o fim.
E assim será o fim, assim se vai escrever, sem culpas,magoas ou dores, apenas o vazio; sem perguntas,duvidas e indecisões, apenas acabou; sem ligar a quem fica, quem vai e para onde vamos, apenas fui; sem passado, sem presente ou futuro, apenas ...o fim.
Assim se termina uma historia que prometia continuar, assim se fecha o pano de uma peça muito apreciada, assim se fecha o livro de uma historia absorvente ... um fim não desejado como o fim de todas as historias que se gostaram de viver.
O fim escrito apenas a uma mão numa historia escrita a duas, um fim que ambas as maos espectavam mas nenhuma queria escrever ... Fim

Nenhum comentário: