terça-feira, 1 de abril de 2008

Uma Imagem ...

Uma imagem retida dentro de mim pode ter contida dentro dela tantas palavras que não se escrevem. Gostava de ter essa arte que me permitisse passar para o papel essa imagem, gostava de conseguir oferecer-te essa imagem, onde nela conseguísses ler todas essas palavras que não digo porque tenho a certeza que no final teriam uma forma incompleta, seriam tão pequenas perante a imagem que tenho dentro de mim.
Sim, um olhar, um sorriso, um momento … apenas um momento que guardei na minha memória e por onde, por vezes, me refugio para encontrar esse sorriso tão simples e tão raro que uma simples imagem me pode oferecer… mas posso dizer-te algo tão simples como … talvez até nem te tenhas apercebido mas nesse momento fizeste-me sorrir … apenas sorri.

Nenhum comentário: