sábado, 22 de março de 2008

Um Amanhecer...

Por vezes o amanhecer traz-nos a uma realidade que não esperávamos, a luz do dia pode-nos oferecer o rosto dos medos ou a beleza das formas iluminadas. Os receios calam as palavras ao deitar mas os sentimentos procuram os caminhos que não esperamos para saírem de dentro de nós ao amanhecer.
Acordei com esse sentimento bonito de serenidade dentro de mim, acordei para esse carinho que me povoa, para esse meu lado que me faz sorrir, para essa forma magnifica de dar e receber o que o universo me tem para oferecer. Quando nada se espera o que se recebe sem medos pode ser magnifico. Mas não me quero enganar, sinto alguns medos dentro de mim, que me povoam porque não conheço os caminhos do destino. Esses medos roubam-me as palavras e fazem-me caminhar devagar. Mas talvez a serenidade resida nesse caminho calmo e sereno, que me levará para esse lugar que já conheço, onde sou eu mesma, onde leio e me sabem ler, onde os sorrisos são fáceis e as palavras partilhadas nos oferecem mais de nós mesmos do que o que esperávamos.
Eu sei que é para lá que desejo que os meus passos me levem, só não sei qual é o caminho... as formas que ele ganha por vezes não são as que esperava encontrar. Mas quero acreditar que caminhar por vezes seja apenas isso, amanhecer a sorrir.
O que vem após o amanhecer, não pergunto porque me encontro nesse lugar que nada espero… o que vem após o amanhecer … o dia o dirá eu apenas quero agradecer o que ele me oferecer.

Nenhum comentário: