segunda-feira, 10 de março de 2008

Esta foi a noite...

Quando se entra numa casa nem sempre se sabe o que se vai encontrar lá dentro. À entrada o pequeno nervosismo das caras novas, e vai-se ficando, e vai-se conhecendo e dando a conhecer numa nova e magnifica dança. Cada pessoa tem o seu ritmo, e em cada pessoa conheces uma nova pessoa dentro de ti. Fui ficando, perante esse convite inesperado, fui-me surpreendendo e fui dançando e rindo e conversando e … as tuas palavras voltaram a mim … “O que interessa não é o ambiente que te criam para viveres mas o ambiente que tu crias para viver” e desta vez desloquei-me apenas alguns metros.
De mim para ti que me sussurras-te ao ouvido, o meu mais sincero sorriso, de mim para vocês que conheci ao acaso, o meu sincero abraço, de mim para ti me que fizes-te um convite inesperado … o meu sincero carinho.
Esta foi a noite em que fui eu, esta foi a noite em que do nada o medo voou e descobri em mim esse eu diferente que raramente encontro ...
À saída a certeza que esta foi uma noite em que, inesperadamente, eu fui eu.

Nenhum comentário: