sexta-feira, 14 de março de 2008

Caminhada

Como é incrível a vida e os relacionamentos humanos que vivemos ao longo dela. Por vezes as situações são tão claras que parecem água cristalina, outras vezes parecem uma palete de cores com degradações e intensidades tão diferentes que chego a assustar-me comigo e com quem me rodeia.
À pouco tempo fizeram-me parar e observar a minha palete actual, fiquei espantada, quase sem respiração, perante a diferença e intensidade de cores que me rodeia. Por outro lado, apeteceu-me rir de mim mesma ... a vida pode efectivamente ser bela.
Mas no meio do turbilhão é-nos exigido uma dose extra de confiança, um pouco de loucura e um pouco de sensatez ... saber viver, nestes momentos, é saber dar a dose certa a cada um destes elementos e sabe-los misturar a todos dentro de nós com muita harmonia.
A vocês, a quem sorri e que fazem parte de mim, sentem-se, pulem, riam, chorem, gritem, sussurrem, fiquem calados ... não interessa, são vocês e apenas vocês que decidem que tipo de percurso querem ter enquanto caminhamos lado a lado. São vocês e apenas vocês que decidem o ritmo da caminhada, são vocês e apenas vocês que decidem quando querem parar. Eu vou continuar e vou, com certeza, ser diferente da pessoa que encontras-te no início, eu vou ser eu e mais tudo aquilo que aprendi contigo... obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

estava a ver blogs de forma aleatória...abri o seu... e parei! gostei! parabéns!

Anônimo disse...

cem momentos procurei
neste mundo de dedos
sem receios encontrei
os teus astros, os meus medos

Obrigado!