quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sentir II

Gosto de ficar assim, quieta só comigo no meio do mundo, a sentir as pessoas, a sentir o Universo. É como se partículas se movessem e eu, quieta, as sentisse como brisas de conforto.
Gosto de sentir esta serenidade e presença dentro de mim, é doce e de uma beleza incomparável... gostava de a conservar dentro de mim sempre e em qualquer situação... o sorriso brota de dentro de mim, o sabor a café nos meus lábios e na minha língua, a "Saudade" da Cesária nos meus ouvidos, o odor de um perfume que emana do meu corpo nas minhas narinas, e para a vista, a margem sul, a 25 de Abril e o meu Cristo com a luz única de um pôr-de-sol quente... gostava de a conservar sempre dentro de mim.
"Perder isto ... só por alguém que a acrescente"

2 comentários:

SaraChuva disse...

Hum... que delicía ;)
E a inspiração que um pôr-de-sol á beira Tejo com a mágica luz de Lisboa ao entradecer, pode fazer.

Gostei.

Tamborim Zim disse...

Imperdível!