segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O que não quero?

O que não quero? Nunca foi algo que me preocupasse ou definisse, sempre fui mais "o que quero", para "o que não quero" deixava o espaço vago pela vontade de chegar ao que quero...
Desta vez, a minha essência fez-me a surpresa de estar no oposto de mim e... sim, não foi no brilho das cores do que quero que me encontrei, mas antes no negro do que não quero e ... não quero os meios termos da ilusão.
A minha existência tem apenas o polvilhado de alguns sentimentos que se assemelham a esse majestoso sentimento, por isso não me quero prender à ilusão das meias relações, por isso não quero a prisão que deixamos os meios termos criarem em nós... e no espaço vago por esse sentimento de "não quero" quero-o apenas ocupado pela sinceridade do que tenho, pela ausência das amarras da ilusão e pelo sonho de um dia me sentir a mover por algo que realmente me transporte para esse sentimento que move o mundo.

Nenhum comentário: