domingo, 15 de março de 2009

Agora Por Onde?

O grande novelo tinha que ter uma ponta inicial por onde pudesse começar...
Embrenhei-me nele em fascínio, percorri vários fios, perdi-me dentro dele, encontrei-me dentro dele e fui andando de fio em fio, de momentos em momentos, meio perdida, por vezes com medo... mas sem vontade de parar até descobrir onde me levava essa procura ... penso que finalmente descobri a ponta inicial de um novelo que agora conheço ... e agora por onde???
Agora, nesse embrenhado vivi o riso, convivi com a solidão, perdi o medo, encontrei o respeito, tacteei a serenidade, olhei os olhos da dor, conheci limites, descobri a confiança, encontrei o silêncio ... agora sim, posso começar a percorrer o fio a partir do início... caminhada longa a que me espera.

Nenhum comentário: